Born Nowhere é um projeto artístico que utiliza plataformas da mídia social como base de interação para a construção de personagens virtuais. Através de auto-retratos modificados digitalmente, a artista transforma suas feições construindo novas personalidades para si.
Após a construção da nova imagem, ela convida os usuários do Facebook a compartilhar pensamentos e interpretações referentes a imagem publicada na mídia social. A artista cria um ambiente flexível de interação entre os seus participantes possibilitando experiência sem limitações sócios-culturais.
Assim, compilando comentários dos usuários participantes do Facebook, a artista constrói a biografia ( "biofigura") do personagem. A descrição de cada personagem é pois influenciada pelo que os psicoanalistas conceituam como "projeção", isto é, com base em suas próprias memórias e experiências , o observador tende a projetar o ambiente em que ele próprio se insere, que ele próprio vivencia, suas realidades e suas fantasias, a partir do personagem por ele imaginado.
De acordo com teorias consagradas acerca da personalidade, cada indivíduo é resultado da interação de três fatores distintos : o que de fato a pessoa é; o que ela deseja ser ; e o que os outros acreditam que ela seja. Em suma, a pessoa somente vê o que realmente quer ver.